Filmes

Fim do mistério! Vin Diesel faz grande revelação sobre Velozes e Furiosos

Em uma nova entrevista, Vin Diesel revelou a origem secreta da camiseta branca que ele parece usar em um número crescente de filmes. Uma peça icônica do guarda-roupa de Velozes e Furiosos, Dominic Toretto usa a camiseta branca há anos.

A camiseta tornou-se associada ao ator quase tanto quanto qualquer traje de super-herói. O astro a usou até mesmo em Bloodshot, recentemente lançado.

De acordo com Diesel, tudo é baseado em personagens… mas a camiseta não se originou com Dom ou (obviamente) com Ray Garrison, personagem de Bloodshot.

Icônica camiseta

“Dom é um personagem estoico e sem frescuras que você pode imaginar sob o capô de um carro em algum lugar”, disse Diesel ao USA Today. “E sair do avião e expressar sua fadiga por um minuto é como quem Ray Garrison é.”

Ainda assim, admitiu Diesel, essa não é a verdadeira origem. Na verdade, é justamente o que os fãs sempre pensaram: ele já tinha a camiseta antes de ser ator e decidiu passar a usá-la com frequência por um valor sentimental.

“A camiseta é anterior a Vin”, brincou Diesel. “Tem sido uma coisa de Vin Diesel desde antes de Vin Diesel ser pago como ator.”

Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.