Filmes

Goku, de Dragon Ball, supera maior herói da Marvel - e ciência prova

Goku derrotaria Capitão América, um dos maiores heróis da Marvel, com facilidade. Pelo menos é o que garante um estudo científico realizado por Kyle Hill, que provou que o herói do anime é pelo menos cinco vezes mais forte que Steven Rogers.

No vídeo, postado na página Nerdist no Facebook, o rapaz faz uma profunda análise sobre as roupas pesadas que Goku usa no desenho e se na vida real peças assim ajudariam a deixar as pessoas mais fortes.

Dragon Ball deveria ter acabado na Saga Cell; entenda! Vegeta merece uma série spin-off de Dragon Ball Super sem Goku! Freeza VS Cell; Qual o maior vilão da franquia Dragon Ball? Dragon Ball Super Vs My Hero Academia; dublador compara os fãs dos animes! Confira isso e muito mais no Observatório de Séries.

O resultado

Já próximo ao final, Hill comparou a cena em Capitão América 2: O Soldado Invernal onde o herói levanta um helicóptero de 900 quilos com algum esforço com o treino de Goku em Dragon Ball Z em que o Sayajin carrega 4,5 toneladas em cada um de seus braços sem qualquer dificuldade. Depois dessa observação, ele concluiu que Goku é ao menos cinco vezes mais forte que Capitão América.

Um usuário defendeu o líder dos Vingadores lembrando que a comparação é injusta já que Goku não é humano e todas as suas habilidades fogem do normal. Mas, vale lembrar que Steven Rogers também apresenta características sobre-humanas desde que foi submetido ao Serum.

Confira as 8 sagas que queremos ver como séries do MCU! Além disso, Invasão Secreta pode virar série! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.