Filmes

Henry Cavill aparece como novo Wolverine em imagem INSANA; veja!

Os X-Men chegarão ao MCU, o universo cinematográfico da Marvel, no futuro próximo. Com isso, os fãs estão ansiosos para descobrir o elenco dos mutantes. 

Um dos personagens que mais gera especulações até aqui é o Wolverine. O herói é um dos mais amados e arriscados para retornar. 

Arriscado porque Hugh Jackman é o intérprete favorito dos fãs da Marvel. Porém, o astro se aposentou em Logan, ainda antes da Disney comprar a Fox, e não deve voltar ao papel. 

Por isso, um nome pesado precisa substituir o famoso. 

Henry Cavill como Wolverine

Por conta de um recente rumor, o artista digital Apexform, do Instagram, imaginou Henry Cavill, de Superman e The Witcher, como o Wolverine. Veja abaixo. 

A arte foi feita por um rumor de que o Wolverine estaria em Capitã Marvel 2 e que seria vivido por Henry Cavill. O ComicBook garante que a informação é falsa. 

Porém, os fãs adoraram a ideia de ter Henry Cavill no papel. 

Confira as 8 sagas que queremos ver como séries do MCU! Além disso, Invasão Secreta pode virar série! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

A Marvel não informa quando o Wolverine volta para os filmes da editora. 

https://www.instagram.com/p/B9Pfl1wgDhn/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.