Henry Cavill NÃO SERÁ MAIS o Superman, confirma atriz da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amy Adams quer reprisar seu papel como Lois Lane, do DCEU, mas admite que isso pode não ser mais possível, com a Warner Bros. se afastando da versão de Superman de Henry Cavill.

Falando com a Empire (via Fandom), Adams revelou que ela “estará totalmente aberta” a interpretar Lois Lane em um próximo filme da DC. Com isso dito, ela revelou abertamente que não tem esperança que isso aconteça, pois até onde ela sabe, a Warner Bros. está se afastando da versão de Cavill do Superman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que o estúdio está se movendo em uma direção diferente, do meu entendimento”, disse ela.

O que aconteceu?

Em 2018, surgiram as notícias de que Cavill estava fora do DCEU depois que seus agentes e a Warner Bros. falharam em renegociar os termos de um novo contrato. As coisas ficaram um pouco confusas quando foram dadas declarações negando isso, mas os dois lados se recusaram a explicar o que está acontecendo nos bastidores.

Você viu que Titãs está trazendo uma Game of Thrones cósmica para o DC Universe? E que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Entenda porque Titãs funciona melhor na Netflix! Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e muito mais no Observatório de Séries.

Cavill não aparece como Superman desde Liga da Justiça, de 2017. O personagem até teve uma ponta em Shazam!, mas não foi vivido pelo ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio