Filmes

Hércules está chegando ao MCU, diz site; veja em qual filme herói pode estrear

Um dos mais poderosos heróis pode estar chegando ao MCU, o universo cinematográfico da Marvel. O rumor é de que Hércules estará em Thor: Amor e Trovão, o quarto filme do famoso personagem.

O site We Got This Covered garante que fontes próximas informaram que os planos para o uso de Hércules são “incertos”. Mas, que uma série de TV pode ser feita e que o herói pode aparecer em vários filmes.

Em Thor: Amor e Trovão, o personagem teria um papel pequeno, mais como uma participação especial. Como Hércules costuma ser um rival de Thor, a introdução faria sentido.

O mesmo rumor afirma que o ator Jai Courtney, de Esquadrão Suicida da DC, é o favorito para viver Hércules. Vale lembrar que a Marvel não confirma a situação.

Além disso, muitos fãs desconfiam do portal We Got This Covered pelos seguidos rumores. O site afirma que as fontes sobre Hércules são as mesmas das informações sobre a série da Mulher-Hulk e de que John Cena viveria o irmão de Dom, personagem de Vin Diesel, em Velozes e Furiosos 9. Os dois fatos foram comprovados.

Thor: Amor e Trovão na Marvel

O filme é o quarto do Deus do Trovão, como citado anteriormente. Chris Hemsworth volta mais uma vez ao papel principal.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria, Natalie Portman sendo Jane Foster (ela assumirá o manto de Deusa do Trovão) e Christian Bale será o vilão do longa, que ainda não foi revelado.

A direção e o roteiro ficam com Taika Waititi.

Thor: Amor e Trovão chega ao universo cinematográfico da Marvel em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.