Filmes

Herói dos Vingadores cria erro ABSURDO no universo Marvel

Com plataformas de streaming à disposição, como Netflix e Amazon Prime Vídeo, os fãs estão revendo os filmes disponíveis. Os da Marvel estão entre os preferidos.

Foi em uma dessas reprises que um grupo de fãs encontrou um enorme furo de roteiro de Capitã Marvel. A questão tem a ver com Nick Fury (Samuel L. Jackson), o criador e membro dos Vingadores.

Antes que alguém pense, não tem relação com os Skrulls. O problema é realmente com o chefe da SHIELD e uma certa atitude do gato de Carol Danvers (Brie Larson), Goose.

Nick Fury pode ter enganado os fãs?

No final de Capitã Marvel, em 1995, Nick Fury está brincando com Goose. Desde o início, o agente foi avisado que o gato não era tão carinhoso assim – ele é um flerken.

Foi ao segurar Goose que Nick Fury foi atacado no rosto e perdeu um olho. Foi assim que o personagem passou a usar um tapa-olho.

Porém, no final de Capitã Marvel, o agente Phil Coulson (Clark Gregg) dá a opção para Nick Fury ter um olho de vidro. Além disso, conta o rumor que o chefe perdeu o olho ao ser queimado por um Kree, ao não entregar o Tesseract.

Em Capitão América: O Soldado Invernal, Nick Fury também está no filme. No longa, ele, o herói do título e alguns agentes são consideradores traidores pela SHIELD – tudo parte da estratégia da HYDRA.

No mesmo filme, o vilão Alexander Pierce (Robert Redford) segura uma foto de Nick Fury, que seria para incriminar o agente, e diz que “ela foi tirada há 5 anos”. Na imagem, o personagem está sem tapa-olho e com os dois olhos sem qualquer lesão.

Veja a foto abaixo.

O problema é que Capitão América 2 se passa já depois de 2010. Nick Fury perdeu o olho, como é mostrado em Capitã Marvel, há muito mais tempo.

Pode ser que Nick Fury tenha optado por usar o olho de vidro em alguns eventos. Porém, é mais provável que a equipe de Capitã Marvel não tenha percebido a cena e o furo de roteiro foi criado.

Capitã Marvel está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.