Herói sumido da Marvel é confirmado em Guardiões da Galáxia 3

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guardiões da Galáxia Vol. 3 teve mais um nome confirmado no elenco. A informação é de James Gunn, o diretor do longa da Marvel. Confira abaixo.

Como muitos fãs imaginavam, Kraglin, vivido por Sean Gunn (irmão do diretor), voltará para o filme do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Desde Guardiões da Galáxia Vol. 2, o personagem está desaparecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que tipo de filmes dos Guardiões seriam sem Kraglin?”, escreveu o cineasta no Instagram.

Da última vez que foi visto, Kraglin assumiu a posição de Yondu, morto em Guardiões da Galáxia Vol. 2. O personagem deveria ter aparecido na batalha final contra Thanos em Vingadores: Ultimato, mas foi cortado.

Depois, o próprio James Gunn informou que o personagem “tinha coisas importantes para fazer” durante os eventos do longa da Marvel.

Guardiões da Galáxia 3 na Marvel

O filme está oficializado, mas não conta com detalhes. Os rumores são de que os Guardiões da Galáxia vão procurar pela Gamora de 2013, perdida no presente do MCU, nos eventos do novo longa.

Por conta do final de Vingadores: Ultimato, é esperado que Thor também esteja no filme. O Deus do Trovão se tornou um membro da equipe.

James Gunn está na direção e roteiro.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem previsão de estreia na Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio