Filmes

Homem-Aranha 3 ganha reforço dos Vingadores - mas é adiado

Homem-Aranha 3 traz de volta o diretor de fotografia de Os Vingadores, lançado em 2012.

Já foi anunciado que Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Homem-Aranha: Longe de Casa) voltará para dirigir o terceiro filme solo do Homem-Aranha, e agora o Discussing Film relata que Seamus McGarvey embarcou como diretor de fotografia de Watts. McGarvey já tem muita familiaridade com o MCU, tendo atuado como diretor de fotografia em Os Vingadores e na cena pós-créditos do primeiro Thor.

McGarvey se torna o terceiro diretor de fotografia diferente a trabalhar em um filme do Homem-Aranha do MCU, seguindo os diretores de fotografia Salvatore Totino e Matthew J. Lloyd.

Produção adiada

O terceiro filme do Homem-Aranha deveria começar a ser filmado em julho, mas um novo relatório da Sight & Sound Magazine diz que está suspenso, dado o surto de coronavírus.

“As produções em pausa incluem The Batman, uma continuação ainda sem título do Homem-Aranha e o remake em live-action da Disney, A Pequena Sereia”, conta o texto.

Homem-Aranha 3 deveria chegar aos cinemas em 15 de julho de 2021. Mas com a produção adiada, tudo indica que o mesmo vai acontecer com a data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.