Filmes

Homem de Ferro tem a solução para o coronavírus; veja

Se Tony Stark, o Homem de Ferro, saísse dos quadrinhos da Marvel e fosse real, o bilionário resolveria a crise do coronavírus (COVID-19). Quem afirma isso é o apresentador Stephen Colbert.

Em um vídeo que está viralizando, o apresentador revela a teoria dele de como o Homem de Ferro encontraria a solução. Vale lembrar que Tony Stark é um grande gênio nos quadrinhos.

Na gravação, em primeiro lugar, Colbert faz uma engraçada transformação até virar o próprio Tony Stark. Depois, em segundos dá a explicação dele.

A ideia seria criar mini-robôs para lutar contra o coronavírus. Com inteligência artificial, as criações de Tony Stark identificariam a doença como uma ameaça e aprenderiam tudo sobre ela, além de acabar com o surto.

É lógico que a sugestão é uma piada, que tem como referência Vingadores: Era de Ultron. No filme, Tony Stark cria Ultron, um sistema de defesa com inteligência artificial que se volta contra os heróis e o mundo.

No vídeo, o apresentador brinca que os mini-robôs criariam um ser maior para depois conquistar o mundo.

Veja o vídeo abaixo.

Homem de Ferro nos filmes da Marvel

Nos filmes da Marvel, os fãs não devem ver tão cedo o Homem de Ferro. O personagem foi vivido por 11 anos por Robert Downey Jr.

Em 2019, Tony Stark deixou o universo de filmes da Marvel em Vingadores: Ultimato. O herói é morto ao acabar com Thanos, o grande vilão do longa.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.