Filmes

Hulk Vermelho surge em imagem INCRÍVEL da Marvel; veja!

Na Fase 4 do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, os fãs estão certos de que o Hulk Vermelho finalmente aparecerá. Thaddeus Ross (William Hurt), que se transforma no personagem, é parte ativa dos filmes há um bom tempo. 

Não apenas isso, o personagem aparecerá em Viúva Negra, que por mais que seja um prelúdio pode preparar algo para o futuro, e deve estar em Falcão e o Soldado Invernal. Com isso, a expectativa dos fãs aumenta.

Pensando nessa aparição aguardada, o artista virtual identificado como GRTDRED no Instagram criou uma imagem do Hulk Vermelho para o MCU. Veja abaixo a arte, que não é oficial.

Vale lembrar que o Hulk Vermelho quase foi colocado em Vingadores: Ultimato. Com isso, há indícios de que o personagem vai sim entrar no MCU.

Viúva Negra adiado

Viúva Negra foi adiado por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Com isso, os fãs ainda terão que esperar um pouco para saber o que a participação de Ross significa para o MCU.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Viúva Negra não tem mais data de estreia.

https://www.instagram.com/p/B9_vhuLABdG/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.