James Bond pode ter vilão clássico como aliado em novo 007; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último comercial de 007: Sem Tempo para Morrer indica que Safin, o vilão de Bond de Rami Malek, também é inimigo de Blofeld. De fato, muita intriga envolve o personagem Safin, o mais recente de uma longa linhagem de figuras poderosas e misteriosas para enfrentar o maior agente secreto do mundo, James Bond.

É claro que, quando 007: Sem Tempo para Morrer começa, Bond está aposentado e tenta aproveitar a vida pós-agente secreto no Caribe. Mas o antigo 007 é chamado de volta à ação e logo se vê novamente enfrentando seu inimigo de 007 contra Spectre, Ernst Stavro Blofeld, de Christoph Waltz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como revelado em 007 contra Spectre, Blofeld tinha razões muito pessoais para querer matar Bond, e de fato alegou ser responsável por todas as coisas ruins que aconteceram com 007 de Daniel Craig nos três filmes anteriores, incluindo as mortes de Vesper Lynd (Eva Green) e M (Judi Dench).

Um aliado improvável

Mas em 007: Sem Tempo para Morrer, parece que Blofeld e Bond serão forçados a superar sua inimizade muito poderosa, pois agora eles têm um inimigo em comum. O mais novo vilão de Bond, Safin, também é inimigo de Blofeld, o que significa que ele e Bond podem estar se unindo para lutar contra seu inimigo em comum.

Veja o novo comercial de 007: Sem Tempo para Morrer mais abaixo.

007: Sem Tempo para Morrer chegará aos cinemas em 9 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio