Filmes

Keanu Reeves? Henry Cavill? Conheça o mais novo astro da Marvel

O MCU acaba de contratar um grande astro do cinema.

De acordo com o ComicBook, o ator Owen Wilson foi escalado para viver um personagem misterioso em Loki, nova série do MCU que será exibida no Disney+, serviço de streaming da Disney.

Owen Wilson no MCU

O personagem de Owen Wilson ainda não foi revelado, mas segundo a informação do ComicBook, ele terá uma importância gigantesca para a trama da série.

A chegada de Owen Wilson em Loki indica que a série certamente terá um tom humorístico, já que esse sempre foi o grande foco da carreira do astro.

Owen Wilson é mais conhecido por papéis em comédias, como Penetras Bons de Bico (2005), Marley & Eu (2008) e Zoolander (2001).

A série

A nova série do Loki vai mostrar o protagonista viajando por diversos períodos temporais utilizando o Tesseract, roubado durante os eventos de Vingadores: Ultimato. O ator Tom Hiddleston retorna para viver Loki mais uma vez.

Loki chega ao Disney+ em 2021.

Coronavírus

Com o surto do Coronavírus se espalhando pelo mundo, a cultura pop, e principalmente o cinema, começam a ser extremamente afetados pelas medidas de precaução.

Com muitos filmes e séries planejados para 2020 e 2021, a Marvel está passando por sérios problemas para readequar seu calendário após a suspensão de várias gravações.

Isso acabou resultando no adiamento de várias produções que já estavam com data marcada, entre elas as séries de TV Loki e WandaVision. A série Loki estava sendo filmada em Atlanta, mas teve sua produção suspensa.

Espera-se haver uma relação estreita entre Loki e o vindouro filme Thor: Amor e Trovão; rumores sugerem que a série explicará como o Mjolnir de outra linha do tempo termina na continuidade principal do MCU, pronto para ser escolhido por Jane Foster.

Supondo que esses relatórios estejam corretos, esse programa precisa desesperadamente ir ao ar antes de Thor 4, a fim de manter a trajetória narrativa do MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.