Liga da Justiça está ganhando novo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liga da Justiça teve apenas um criticado filme pela DC, lançado em 2017 com a direção de Joss Whedon (Os Vingadores). Porém, mais uma produção baseado no grupo está por vir.

No entanto, não é uma história roteirizada com o grupo de heróis – como deve ser a vontade de muitos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que o cineasta Ryan Unicomb está trabalhando em um documentário sobre a Liga da Justiça: Mortal. O filme é uma lenda da DC.

Em 2008, o diretor George Miller (Mad Max) assumiu um longa do grupo. A ideia era ter o filme mais diferente de todos sobre os heróis.

Por problemas internos, Liga da Justiça: Mortal foi descartado. No entanto, ainda gera muita curiosidade entre os fãs da DC.

Liga da Justiça de George Miller

O filme teria o grupo formado por Armie Hammer como Batman, Adam Brody sendo The Flash, D.J. Cotrona vivendo o Superman e Megan Gale como Mulher-Maravilha. O Lanterna Verde e o Ajax também estariam na história.

Em comunicado para imprensa, Unicomb revelou que a produção do documentário começa em algum momento de 2020. O título será Seven Friends: George Miller’s Justice League (Sete Amigos: A Liga da Justiça de George Miller).

O projeto deve explorar todos vazamentos sobre o filme, como roteiro e artes, além de depoimentos do elenco. Unicomb teria feito uma pesquisa com os atores nos últimos 5 anos.

Em 2015, o cineasta tentou levar o projeto para frente, por isso o demorado tempo de recolhimento do material. O documentário será da Purryburry Productions.

No momento, George Miller não deve dar o depoimento dele.

O documentário de Liga da Justiça: Mortal não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio