Filmes

Liga da Justiça está ganhando novo filme

Liga da Justiça teve apenas um criticado filme pela DC, lançado em 2017 com a direção de Joss Whedon (Os Vingadores). Porém, mais uma produção baseado no grupo está por vir.

No entanto, não é uma história roteirizada com o grupo de heróis – como deve ser a vontade de muitos fãs.

O que acontece é que o cineasta Ryan Unicomb está trabalhando em um documentário sobre a Liga da Justiça: Mortal. O filme é uma lenda da DC.

Em 2008, o diretor George Miller (Mad Max) assumiu um longa do grupo. A ideia era ter o filme mais diferente de todos sobre os heróis.

Por problemas internos, Liga da Justiça: Mortal foi descartado. No entanto, ainda gera muita curiosidade entre os fãs da DC.

Liga da Justiça de George Miller

O filme teria o grupo formado por Armie Hammer como Batman, Adam Brody sendo The Flash, D.J. Cotrona vivendo o Superman e Megan Gale como Mulher-Maravilha. O Lanterna Verde e o Ajax também estariam na história.

Em comunicado para imprensa, Unicomb revelou que a produção do documentário começa em algum momento de 2020. O título será Seven Friends: George Miller’s Justice League (Sete Amigos: A Liga da Justiça de George Miller).

O projeto deve explorar todos vazamentos sobre o filme, como roteiro e artes, além de depoimentos do elenco. Unicomb teria feito uma pesquisa com os atores nos últimos 5 anos.

Em 2015, o cineasta tentou levar o projeto para frente, por isso o demorado tempo de recolhimento do material. O documentário será da Purryburry Productions.

No momento, George Miller não deve dar o depoimento dele.

O documentário de Liga da Justiça: Mortal não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.