Filmes

Liga da Justiça se reúne em foto inédita da versão de Zack Snyder

O diretor Zack Snyder deu mais um presente para os fãs de Liga da Justiça (2017). Uma imagem de quase todos os heróis reunidos foi divulgada.

O cineasta procura sempre mostrar novidades sobre o corte dele de Liga da Justiça, uma vez que os fãs continuam com a campanha para que o filme seja lançado. Veja abaixo a foto.

A legenda da imagem é “Os 5” – apenas o Superman (Henry Cavill) está ausente. O grupo traz Mulher-Maravilha (Gal Gadot), The Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher), Batman (Ben Affleck) e Aquaman (Jason Momoa).

Como os fãs sabem, Zack Snyder não conseguiu acabar o filme por conta de uma tragédia pessoal. Com isso, Joss Whedon ficou encarregado pelo projeto.

O segundo diretor modificou grande parte do trabalho de Zack Snyder, o que motivou a campanha “Libere o Corte de Snyder”. O trabalho de Whedon foi o que chegou nos cinemas.

Liga da Justiça pode ganhar nova versão?

Desde que a campanha começou, a DC nunca se pronunciou sobre o corte de Zack Snyder da Liga da Justiça. O indicado é que o filme não seja lançado.

Fãs estavam esperando que Liga da Justiça de Zack Snyder fosse lançado com a HBO Max, plataforma de streaming do estúdio. No entanto, não há nada que confirme isso.

A Warner também não revela se tentará fazer outro filme da Liga da Justiça no cinema. A versão de 2017 foi um fracasso de críticas e também de bilheteria.

Liga da Justiça está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.