Filmes

Mais uma pista! Astro de Vingadores: Ultimato reforça que Thanos volta ao MCU

Thanos deve mesmo voltar ao MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Mais uma pista foi deixada e dessa vez, por um ator que costuma soltar spoilers.

Mark Ruffalo, o Hulk da Marvel e que esteve em Vingadores: Ultimato, deu uma declaração bastante curiosa. Quando se trata do ator, que já filmou para internet toda os primeiros minutos de Thor: Ragnarok e entregou spoilers preciosos do MCU, todos ficam atentos.

Dessa vez, o astro disse em entrevista que quer um novo confronto contra Thanos. Sendo assim, os fãs acham que é mais uma pista sobre um possível retorno do Titã Louco.

“Eu sempre acho que podemos fazer mais. Há muitos personagens e todos tem que ter o seu momento. E há muitas pessoas novas. Estou esperando por uma revanche”, declarou o ator no palco da C2E2, em Chicago (EUA).

Vale lembrar que na divulgação de Vingadores: Ultimato, Ruffalo foi questionado sobre algo que nunca poderia acontecer no filme. O ator, então, citou um final feliz para o Capitão América, em que o herói se casava. Bem, o desfecho, que parecia realmente inacreditável, aconteceu.

Então, se o ator está dizendo que quer a revanche, isso pode muito bem acontecer.

A volta de Thanos ao MCU

Há muitas provas para o retorno de Thanos. Além da recente declaração, há indícios, dados pela produção de Vingadores: Ultimato, que a versão de 2013 do personagem não está morta (veja aqui).

Como os heróis que retornam em Vingadores: Ultimato, Thanos também pode voltar. O vilão foi dizimado pelo Homem de Ferro e não morto.

Fãs apostam que o Titã Louco volta em Os Eternos, quando os Deviantes, equipe vilanesca que Thanos faz parte, se torna a grande ameaça da Terra. O filme chega em outubro deste ano.

Já o Hulk deve voltar na série da Mulher-Hulk, no Disney+. Ruffalo também admitiu que negocia para estar no seriado (confira mais aqui).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.