Marvel celebra Dia Internacional da Mulher com vídeo de Viúva Negra; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

8 de março é o Dia Internacional da Mulher, e pessoas de toda a Internet parabenizam as mulheres do mundo. Muitas pessoas honraram as personagens da Marvel nas mídias sociais, incluindo alguns dos membros do elenco da franquia.

Viúva Negra será o primeiro filme da Fase 4 da Marvel e chegará aos cinemas em abril. A conta oficial do Twitter para o próximo filme compartilhou um vídeo, com duas das estrelas do filme, Scarlett Johansson e Florence Pugh.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou muito animada por me juntar às mulheres incríveis do MCU”, compartilhou Pugh no vídeo. “De Pepper Potts a Gamora”, começou Johansson. “De Peggy Carter à Capitã Marvel”, acrescentou Pugh. “Para todas nós de Viúva Negra”, disse Johansson. “Aqui estamos para mais dez anos de mulheres incríveis”, respondeu Pugh. “Feliz Dia Internacional da Mulher”, concluiu Johansson.

Assista ao vídeo no fim da matéria.

Grandes estrelas

Pugh e Johansson aparecerão juntas em Viúva Negra, que terá Johansson reprisando seu papel como Natasha Romanoff/Viúva Negra, enquanto Pugh aparece como Yelena Belova, a “irmã” de Natasha do seu passado na Sala Vermelha. Enquanto o filme está programado para explorar o tempo na vida de Natasha entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, terá uma história com sua própria personalidade, segundo Pugh.

“Cate [Shortland] foi muito boa em manter essa história crua e dolorosa”, explicou Pugh. “É sobre emoções, e é sobre essas garotas quebradas tentando se reunir novamente e tentando consertar algo que aconteceu. É sobre se consertar e como você faz isso. É um filme da Marvel feito para jovens mulheres. As jovens vão ver isso e assistirão Scarlett em seu melhor, com essa história, e esse é o lado positivo.”

Viúva Negra chegará aos cinemas em 30 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio