Filmes

Marvel cortou momento icônico de Doutor Estranho em Vingadores Ultimato; veja!

Desde o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, os fãs têm adquirido uma compreensão ainda mais ampla da produção dos filmes com base na enorme quantidade de material não utilizado que foi lançado.

Uma das coisas mais interessantes que foram reveladas foi uma cena descartada com o Doutor Estranho usando a armadura do Homem de Ferro – e o Homem de Ferro usando a capa do Doutor Estranho.

Agora sabemos que a sequência não foi apenas desenvolvida com artes conceituais, mas na verdade foi filmada.

Eles gravaram!

Falando em seu podcast Fatman Beyond, o cineasta e fã da Marvel, Kevin Smith, confirmou que sabe que a sequência foi filmada quando os roteiristas dos filmes, Christopher Markus e Stephen McFeely, mostraram a ele uma foto do set.

“Há imagens de Robert Downey Jr. usando a capa, então sabemos que eles filmaram. Sabemos pessoalmente disso porque, quando os roteiristas vieram e falaram conosco, eles nos mostraram uma foto no celular. Também nos mostraram o Sherlock com a armadura do Homem de Ferro. Parecia incrível.”

Na Internet, foram reveladas apenas artes conceituais do momento cortado, que você pode conferir mais abaixo, no fim da matéria. É possível que a Marvel revele as fotos do set em breve.

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato estão disponíveis em DVD e Blu-ray.

Veja o Doutor Estranho com a armadura do Homem de Ferro:

https://www.instagram.com/p/B8VC2l_Dnf_/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.