Filmes

Marvel cortou vilã de Homem de Ferro 3, confirma atriz

Lançado em 2013, logo após o sucesso de Os Vingadores, Homem de Ferro 3 viu Tony Stark lidando com um transtorno pós traumático depois da Batalha de Nova York, enquanto alguns inimigos o perseguiam.

A maioria dos fãs provavelmente se lembrará da reviravolta na trama do mandarim, com Aldrich Killian, de Guy Pierce, supostamente puxando as cordas como parte de seu plano de vingança contra Tony.

Papel diferente

Maya Hansen era parte integrante de seu plano, mas foi morta no meio do filme. Agora, a atriz Rebecca Hall revelou que sua personagem teria uma relevância maior.

Falando com Collider, Hall lembrou como o papel de Maya em Homem de Ferro 3 estava indo originalmente.

Como já faz um bom tempo desde que o filme foi lançado, a atriz teve problemas para se lembrar dos detalhes, mas ela compartilhou que sua personagem teria uma virada heroica no final.

“Sim! Ela era para ser uma espécie de – oh Deus, eu nem me lembro. No primeiro roteiro que eu li, ela estava até e meio que salvou o dia fazendo um ato de martírio no final.

Havia uma trama como se ela fosse má, mas então ela tenta ser boa na situação final. Foi uma parte melhor.”

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, mas o longa teve sua estreia adiada por tempo indeterminado por conta do coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.