Filmes

Marvel quer heroína do Homem-Aranha em novos filmes

O jornalista Charles Murphy afirma que a Marvel já tem uma nova heroína para juntar-se ao universo cinematográfico da editora, o MCU. No entanto, parte dos direitos dela estão com a Sony.

No podcast Murphy’s Law (A Lei de Murphy, em tradução), o jornalista garante que o presidente dos estúdios da Marvel, Kevin Feige, quer um novo acordo com o estúdio parceiro. Com a Sony, a editora produz filmes do Homem-Aranha.

O novo objetivo seria o de conseguir um acordo para ter a Mulher-Aranha de Jessica Drew. O que torna interessante o acordo é que cada estúdio possui uma parte dos direitos da heroína.

Divisão entre os direitos

A Marvel conta com os direitos da história de Jessica Drew que estão ligados com a origem da heroína. Essa parte da trama tem pontos com a Hydra, Sword e até os Novos Vingadores.

Porém, o estúdio não poderia usar o nome Mulher-Aranha, que está com a Sony, dona dos direitos de todo Aranhaverso. Assim, seria arriscado trazer a Jessica Drew e dar uma identidade completamente nova para ela.

Por enquanto, a informação é apenas um rumor. Os dois estúdios não se pronunciam.

Homem-Aranha 3, que tem o retorno de Tom Holland no papel principal, já está em desenvolvimento. A estreia está marcada para julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.