Marvel Studios fecha as portas por tempo indeterminado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos filmes e séries da Marvel foram afetados pelas precauções com coronavírus, interrompendo as produções por enquanto. Um novo relatório afirma que a paralisação ocorrerá por um período indeterminado de tempo.

O Murphy’s Multiverse relatou que Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki foram paralisadas por tempo indeterminado. Os membros das equipes de produção foram informados de que uma suspensão de quatro semanas não parecia mais “realista”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As produções só vão recomeçar “quando o ambiente de saúde global permitir”.

O relatório também afirmou que alguns membros das produções “foram notificados de que, a partir de 3 de abril, eles não serão mais empregados em seus projetos específicos”.

Filmes também são impactados

Quanto aos filmes do MCU, supõe-se que o atraso também afetará todos os longas em produção. O relatório disse: “Shang-Chi também foi paralisado. O impacto disso nas produções de Thor: Amor e Trovão, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Homem-Aranha 3 é desconhecido no momento.”

Recentemente, foi confirmado que Viúva Negra foi adiado devido à pandemia de coronavírus. Os Novos Mutantes e Mulan também enfrentaram destinos semelhantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio