Filmes

Marvel suspende gravações de filme após diretor ter suspeita de coronavírus

O surto de corononavírus continua impactando o mundo inteiro, e cada vez mais atinge o universo da cultura pop.

Após os adiamentos de 007: Sem Tempo Para Morrer, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, e até Velozes e Furiosos 9, pode ser a vez de um filme da Marvel sofrer atraso.

Suspeita

Segundo o The Hollywood Reporter, as gravações de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estão suspensas depois que o diretor, Destin Daniel Cretton, decidiu fazer o teste para o COVID-19, e foi recomendado pelo médico que se auto-isolasse por duas semanas.

“Como muitos de vocês sabem, Destin, nosso diretor, tem um bebê recém-nascido”, diz uma nota à equipe do filme. “Ele queria ter cautela adicional, considerando o ambiente atual, e decidiu fazer o teste para o Covid-19 hoje.

Atualmente, ele está se auto-isolando sob a recomendação de seu médico. Enquanto aguarda os resultados do teste, estamos suspendendo a 1ª unidade produção com muita cautela até que ele obtenha os resultados na próxima semana.

Segunda unidade de produção continua normalmente. Nós chegaremos a todos até terça-feira para a atualização mais recente. Este é um momento sem precedentes. Agradecemos a compreensão de todos enquanto trabalhar com isso.”

As produções de Shang-Chi estão acontecendo na Austrália, país com 156 casos confirmados até o momento, incluindo o de Tom Hanks, que adquiriu o vírus enquanto trabalhava na gravação de um filme.

Até o momento, a estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis continua marcada para 11 de fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.