Filmes

Mulher-Maravilha 2 é adiado e tem nova data de estreia

A DC e a Warner Bros decidiram adiar Mulher-Maravilha 1984. O motivo é a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Porém, ao contrário de outros estúdios, a Warner decidiu adiar em poucos meses a estreia do filme. A data passa de 5 de junho para 14 de agosto.

No Brasil, a estreia era em 4 de junho. O estúdio ainda não divulgou uma nova data para os cinemas nacionais.

A mudança afeta ainda outros filmes do estúdio. Scooby! O Filme, animação sobre a origem do Scooby-Doo, foi retirado do calendário de lançamentos e ainda não tem uma nova data anunciada – o longa chegaria em 14 de maio.

Outros filmes que também ficam sem data são Malignant, suspense de James Wan (Aquaman), e In the Heights, adaptação do musical de Lin-Manuel Miranda.

Mulher-Maravilha 1984 ainda em 2020

Ao adiar por poucos meses, Mulher-Maravilha 1984 parece querer garantir um lançamento em 2020. Não foi isso que a Marvel fez, por exemplo, com Viúva Negra.

O longa da heroína chegaria no final de abril, mas foi adiado e não recebeu uma nova data. Com a definição da DC, é difícil imaginar que a Marvel colocará Viúva Negra estrear perto de Mulher-Maravilha 1984.

O filme da DC tem Gal Gadot no papel principal e ainda Maxwell Lord (Pedro Pascal), Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e o retorno de Steve Trevor (Chris Pine).

Patty Jenkins está na direção.

Como citado anteriormente, Mulher-Maravilha 1984 chega em 14 de agosto nos cinemas internacionais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.