Filmes

Musical? Novo filme da Marvel terá cena de dança com herói

Identidades secretas são importantes para vários super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel.

Mas a sociedade secreta de seres poderosos conhecida como Os Eternos deve causar impacto no próximo filme, revelando-se ao mundo depois de permanecer escondida durante os eventos de Vingadores: Ultimato.

Identidade Secreta

Agora, um dos atores acabou de revelar que seu herói tem uma identidade secreta que lhe permite se esconder à vista, mesmo se destacando em um número de dança elaborado.

Kumail Nanjiani falou recentemente no podcast New Hollywood sobre seu personagem, Kingo, que assumiu uma identidade secreta muito elaborada como um ator famoso.

“Muito disso acontece nos dias atuais. Meu personagem, por exemplo, é como ‘OK, devemos manter um perfil discreto, ninguém deve saber.’

Então, eu me torno uma estrela de cinema de Bollywood, essa é minha identidade secreta. Devemos ficar calados e eu me torno a maior estrela de Bollywood.

Tive meses de aulas de dança em Bollywood para me preparar para isso. É realmente um treino… e você sabe, existem 52 dançarinos, e 51 deles são dançarinos profissionais, e aí estou eu!”

Os Eternos no MCU

“Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em secreto por milhares de anos.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos;

Salma Hayek como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos chega aos cinemas em 29 de outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.