Netflix

Não funcionou? Novo filme da Netflix com Mark Wahlberg teve grande mudança nas gravações

O filme Troco em Dobro já está disponível na Netflix e tem tudo para ser um dos grandes sucessos da plataforma. Isso pode ser creditado a uma importante mudança feita nas gravações.

Em entrevista ao Cinema Blend, o astro Mark Wahlberg revelou que Troco em Dobro, originalmente, não era para ser uma comédia de ação. O trabalho quase teve o mesmo tom de outros filmes do ator.

Troco em Dobro é mais uma colaboração de Wahlberg com o diretor Peter Berg. Juntos, entregaram ao público filmes sombrios ou mais sérios, como O Grande Herói, O Dia do Atentado e Horizonte Profundo: Desastre no Golfo.

Dessa vez, a dupla quis um pouco de leveza durante o trabalho.

“O mais interessante é que era leve e divertido, após fazermos três filmes baseados em histórias reais e eventos trágicos. Era muito pesado. E 22 Milhas era mais sério no tom. Alguns dias tentávamos fazer comédia e em outro drama, e eu estava como, super focado no que estávamos fazendo. E acho que ele percebeu com a última parte do roteiro e era apenas divertido, nós não precisávamos lidar com, você sabe, pessoas que sofreram uma perda. Tivemos a chance de apenas nos divertir e relaxar”, explicou o astro.

Troco em Dobro na Netflix

“Spenser, um ex-policial e ex-presidiário, e o aspirante a lutador Hawk se unem para investigar uma conspiração ligada a morte de dois oficiais de Boston”, diz a sinopse.

O elenco do novo filme da Netflix tem ainda Winston Duke e Alan Arkin. A direção, como citado, é de Peter Berg.

Troco em Dobro está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.