Netflix vai adiar Death Note 2? Roteirista dá má notícia para os fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Death Note continua sendo um dos maiores sucessos do anime, com fãs novos e antigos. O suspense sobrenatural ajudou a elevar o gênero nos anos 2000 com sua história convincente, e a Netflix aproveitou a série com uma adaptação própria. Vários anos atrás, Death Note recebeu um filme em live-action da empresa, e parece que os planos para uma sequência ainda não foram descartados.

Recentemente, os fãs receberam uma atualização inesperada da sequência, graças ao Twitter. Foi lá que o roteirista Greg Russo provocou os fãs com uma vaga atualização que dizia que as coisas estão “agitando” com Death Note 2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está acontecendo?

O comentário veio depois que um fã perguntou a Russo sobre Death Note 2, e o escritor só pôde compartilhar as notícias mais simples. Ele escreveu: “Agitando as coisas. Tem algo novo e legal em desenvolvimento com as espreitadelas da Netflix. Pode demorar um pouco, mas vale a pena esperar. Fique ligado”, antes de adicionar a hashtag de Death Note.

Obviamente, os fãs ficaram surpresos com a atualização, pois nada foi realmente dito oficialmente sobre uma sequência. Logo após a estreia do filme de Death Note na Netflix, surgiram notícias que sugeriam que um roteiro estava em andamento. Não foram feitas atualizações desde então, mas parece que Russo manteve o projeto vivo enquanto trabalhava em outras adaptações como Mortal Kombat.

Obviamente, não há data de lançamento para a sequência de Death Note na Netflix. Também não se sabe se os atores do original vão retornar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio