Filmes

Ninguém notou bela homenagem para Tony Stark em Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato ainda é um sucesso entre o público e fãs seguem encontrando mais detalhes do filme. Um deles é sobre Nebulosa (Karen Gillan), que ressurgiu recentemente já que foi ignorado após o lançamento do longa da Marvel. 

A heroína, como visto por um fã, teve uma ação emocionante em homenagem a Tony Stark. É mais um detalhe que mostra toda importância do Homem de Ferro para o MCU, universo cinematográfico da Marvel. 

A ação emocionante de Nebulosa

Como um internauta do Reddit notou, a Nebulosa recuperou a peça laranja que tinha perdido durante Vingadores: Ultimato. O fã teoriza que a heroína procurou a sua versão de 2014 após a batalha contra Thanos para conseguir ter a velha aparência de volta. 

A Nebulosa é vista novamente com a peça no funeral de Tony Stark. Fãs lembram que o Homem de Ferro teria ajudado a personagem após Vingadores: Guerra Infinita, dando novas peças para ela. Assim, essa poderia ser uma emocionante homenagem da personagem para o herói. Veja abaixo. 

Como é visto no começo de Vingadores: Ultimato, os dois passaram um tempo juntos no espaço. A dupla só volta para Terra com a ajuda da Capitã Marvel. 

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.