Filmes

Nova versão na Marvel? Veja por que personagem de Viúva Negra tem escudo do Capitão América

Com o trailer final de Viúva Negra (relembre abaixo), o Guardião Vermelho ganhou mais destaque entre os fãs da Marvel. O personagem é uma das novidades do MCU, o universo cinematográfico da editora, por conta do longa. 

Ao que é indicado com a prévia, boa parte da origem do Guardião Vermelho pode repetir a história dos quadrinhos. Isso pode explicar o fato do personagem ter um escudo igual ao do Capitão América. 

Nos quadrinhos, o Guardião Vermelho é uma resposta da Rússia para o Capitão América dos Estados Unidos. Para isso, a KGB recruta o piloto Alexei Shostakov, para treiná-lo e transformá-lo no grande herói. 

Pelo próprio traje e pelo estilo de luta de Alexei, é quase confirmado que, sim, o Guardião Vermelho é a versão russa do Capitão América, mas não é o novo Capitão América da Marvel. Além disso, no MCU ele deve ganhar também uma característica mais engraçada, sendo também alívio cômico para história. 

A identidade de novo Capitão América será discutida na série Falcão e o Soldado Invernal, que chega em agosto no Disney+. O Falcão é o favorito a assumir o manto, já que recebeu o escudo do herói do próprio Steve Rogers em Vingadores: Ultimato. 

Viúva Negra em breve

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. 

Viúva Negra chega em 30 de abril nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.