Filmes

Novo filme da Marvel com os X-Men terá presença de [SPOILER]

Os Novos Mutantes apresentará o companheiro dragão dos X-Men, Lockheed, no cinema. Embora o filme não tenha sido refilmado, o diretor Josh Boone voltou à área de edição para adicionar efeitos como Lockheed e a armadura de Magik.

Boone confirmou à Entertainment Weekly que Lockheed apareceu no trailer mais recente do filme depois de ter sido indicado com uma referência em algumas das primeiras cenas do filme.

“Você vê um pouco dele lá”, contou Boone. “Eu não diria muito mais, mas fiquei satisfeito com a forma como o tínhamos no mundo e o tínhamos como parte da história de Illyana.”

Personagem dos quadrinhos

Nos quadrinhos da Marvel, Lockheed é um alienígena tipo dragão que se uniu a Kitty Pryde durante uma das aventuras dos X-Men no espaço. Ele permaneceu ao lado de Kitty durante a maior parte de sua carreira de super-heroína.

Seu companheiro leal já foi considerado um animal de estimação, mas os quadrinhos mais modernos dos X-Men revelaram que ele é um alienígena da inteligência em nível humano que colaborou com organizações governamentais para manter seu mundo natal seguro.

Enquanto Kitty Pryde não está em Os Novos Mutantes, sua melhor amiga Magik está. O primeiro trailer de Os Novos Mutantes teve uma referência astuta referenciando a Lockheed.

Houve uma cena de Magik quando criança segurando um brinquedo roxo de dragão que lembra Lockheed. Uma Magik mais velha, interpretada por Anya Taylor-Joy, estava segurando o brinquedo de Lockheed na primeira foto de grupo do elenco de Os Novos Mutantes.

Os Novos Mutantes chegará aos cinemas em 2 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.