Filmes

Novo filme da Marvel pode mostrar o que FALTOU em Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato é extremamente elogiado entre os fãs da Marvel. Mas, nem assim o famoso filme do MCU, o universo cinematográfico da editora, consegue escapar de uma polêmica.

Uma delas foi que a Viúva Negra, que se sacrifica no filme, não ganhou um funeral. Enquanto isso, Tony Stark, o Homem de Ferro, teve uma grande homenagem ao fim de Vingadores: Ultimato.

A falta do funeral deixou espaço para teoria de que a Viúva Negra poderia retornar. Mas, não é isso que deve acontecer, uma vez que a produção explicou que Natasha não era uma pessoa pública, ou não se via dessa maneira, e por isso não parecia correto dar uma despedida semelhante.

Agora, o Screen Rant tem uma nova teoria. Para o site, Viúva Negra vai dar o funeral que faltou em Vingadores: Ultimato.

O funeral da Viúva Negra

A Viúva Negra, obviamente, não morrerá de novo no filme solo. A heroína é a única confirmada para ter um final feliz, uma vez que o longa se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Há uma teoria muito popular que Viúva Negra deve terminar em tragédia para família russa de Natasha, o que explicaria a heroína dizer em Vingadores: Ultimato que os famosos heróis da Marvel são a sua única família.

No entanto, o site adicionou mais um parágrafo nessa teoria. A sugestão é de que Viúva Negra terá um salto no tempo e acabará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Nas cenas finais, os personagens que sobreviveram ao filme estarão fazendo um bonito funeral para Viúva Negra. Vale lembrar que Scarlett Johansson disse que o novo longa explica o sacrifício da heroína em Vingadores: Ultimato.

Além disso, há um forte rumor de que Yelena Belova, a personagem de Florence Pugh, será a nova Viúva Negra do MCU.

Viúva Negra adiado

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), Viúva Negra foi adiado e não tem nova data de estreia ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.