Novo filme da Marvel terá triângulo amoroso envolvendo astro de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você pensou que Os Eternos apresentaria uma relação precisa dos quadrinhos da Marvel entre Sersi (Gemma Chan) e Dane Whitman / Cavaleiro Negro (Kit Harington), você está parcialmente certo.

Triângulo amoroso

A julgar por uma entrevista recente que Chan teve com a Vanity Fair, no entanto, um terceiro herói – provavelmente o Ikaris (Richard Madden) – também estará envolvido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conversando com a revista, a atriz revelou que os Eternos chegaram à Terra há mais de sete mil anos, e que sua personagem está em duas histórias de amor ao longo do filme.

“Especificamente, é a história de um grupo de alienígenas imortais, que chegaram à Terra sete mil anos atrás, então a trama se passa em um período muito longo de tempo.

Sersi é a que tem maior afinidade com os seres humanos; na verdade, ela está envolvida em duas histórias de amor, uma novidade absoluta para os eventos da Marvel e uma das razões que me atraíram para esse projeto”.

Os Eternos

“O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos…

Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos chega aos cinemas em 5 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio