Novo filme do Aranhaverso está em desenvolvimento com roteirista do Homem-Aranha de Andrew Garfield

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sony vem construindo lentamente seu próprio universo cinematográfico do Homem-Aranha, iniciando-o com Venom e Morbius.

Novidades no Aranhaverso

Além dos filmes atualmente programados, o ERCboxoffice revelou recentemente que um novo projeto sem título da Sony e da Marvel está programado para ser lançado em 8 de outubro de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o TheWrap está relatando que Roberto Orci foi escolhido para escrever um próximo spinoff do Homem-Aranha, que deve ser este projeto anteriormente mencionado.

Orci não é um estranho no mundo do herói, já que foi o responsável por escrever o roteiro de O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014), com Andrew Garfield.

Rumores disseram que o filme da Madame Teia está em algum estágio de desenvolvimento, enquanto outros indicaram que os projetos de Sabre de Prata e Gata Negra, além do Sexteto Sinistro, não estavam completamente mortos.

Muitos especulam também que Kraven, o Caçador, possa aparecer em Homem-Aranha 3 e posteriormente ganhar seu filme solo, que pode ser este longa.

Vale lembrar que em 2020 teremos dois filmes derivados do Homem-Aranha. Morbius estreia em julho, enquanto Venom 2 chega em outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio