Filmes

Novo Rocky? Sylvester Stallone treina ator mirim em novo filme; veja imagem!

Sylvester Stallone é um dos atores mais amados de Hollywood. Uma nova foto do astro mostra que o sentimento de todos em relação a ele não podia mesmo ser diferente. 

No Instagram, o astro mostrou uma foto do novo filme dele, Samaritan. Apesar de ser um longa de heróis, a imagem chama atenção porque poderia muito bem ser de algum dos longas de Rocky. 

Sylvester Stallone aparece com o ator mirim Javon Walton, que também trabalha em Samaritan. O astro claramente está ensinando movimentos de boxe ao garoto, que também pratica o esporte. 

“Trabalhando com Javon Walton e ensinando algumas lições de vida enquanto estamos em Samaritan”, escreveu Sylvester Stallone. 

Novo filme de Sylvester Stallone 

Samaritan gira em torno de um jovem que parte para encontrar um mítico super-herói (Stallone) que desapareceu há 20 anos durante uma batalha contra um super-vilão. O longa é descrito como uma abordagem realista ao gênero.

Será a terceira vez que Stallone interpreta um super-herói, já tendo vivido o protagonista de O Juiz e Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Samaritan estreia nos cinemas americanos em novembro deste ano.

https://www.instagram.com/p/B9XRdYoJXHx/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.