Filmes

Novo visual marombeiro de Capitão América divide fãs da Marvel

Inúmeros artistas tem sua própria interpretação do visual de Steve Rogers / Capitão América, trazendo aos fãs várias versões diferentes do primeiro Vingador.

Homenagem

Uma versão famosa do personagem veio de Rob Liefeld em 1996, que o representava em uma pose de perfil com um peito incrivelmente grande, com uma parte do corpo bloqueada por seu escudo icônico.

O artista BossLogic foi ao Twitter para exibir uma imagem que ele criou que parodiou a famosa obra de arte, substituindo o personagem ilustrado pela imagem do Capitão América de Chris Evans.

Reações

Nos comentários da publicação, vários fãs expressaram suas reações a ilustração, e as opiniões foram um tanto quanto divididas.

Um fã que não gostou do que viu compartilhou um gif indicando que seus olhos estavam queimado com aquilo.

Outros que gostaram, como você pode conferir abaixo, usaram de gifs de momentos no MCU fazendo referências ao personagem.

O herói foi vivido por Chris Evans por 10 anos no Universo Cinematográfico Marvel, e sua trajetória chegou ao fim em Vingadores: Ultimato ao envelhecer e dar o escudo para que Falcão desse sequência ao seu legado.

O começo dessa nova história será abordada na série Falcão e o Soldado Invernal, que tem previsão de esteia para agosto deste ano.

https://twitter.com/Darklight5953_2/status/1243065738572816384

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.