Filmes

O filme que pode unir Vingadores e X-Men nos cinemas

A Marvel Studios fez história com os primeiros 11 anos de seu universo cinematográfico, levando uma década para contar uma grande história com 22 filmes na Saga do Infinito. Após a culminação de Vingadores: Ultimato, todos se perguntam o que pode vir depois.

Como a Disney adquiriu a Fox e todos os seus personagens, o próximo grande plano do produtor Kevin Feige deve incluir X-Men e os mutantes da Marvel. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o co-roteirista Stephen McFeely comentou que uma das histórias que adoraria adaptar para os cinemas é Dinastia M, lançada em 2005.

Dinastia M

A HQ dos X-Men de Brian Michael Bendis e Olivier Coipel gira em torno da Feiticeira Escarlate, que está em um momento ruim após a destruição da nação de Genosha, além da destruição de Visão e o desaparecimento de seus filhos da existência.

Isso leva Wanda a criar uma realidade alternativa onde todos os Vingadores e heróis da Marvel têm seus sonhos realizados. Mas quando todos percebem que não se passa de uma ilusão, começa a intriga para reverter a situação. Magneto destrói a ilusão ao matar Mercúrio, que havia convencido sua irmã a criar a chamada Dinastia M. Ao voltar à realidade, Wanda joga uma última carta ao sussurrar “Sem mais mutantes”, levando ao fim de milhões de poderes mutantes o redor do planeta.

Vingadores: Ultimato está disponível em versão digital. O próximo filme da Marvel é Viúva Negra, que estreia em 30 de abril no Brasil.

Por sua vez, Os Novos Mutantes é o próximo filme dos X-Men e pode ser a porta de entrada dos mutantes no MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.