Filmes

O Homem Invisível ganha cartaz hilário com piada dos Vingadores

O roteirista da Marvel C. Robert Cargill compartilhou um engraçado cartaz com uma referência e tanto de Vingadores: Guerra Infinita. Veja abaixo. 

A montagem basicamente coloca uma adição ao pôster oficial de O Homem Invisível, terror que está em exibição nos cinemas. Ao fundo, os fãs podem ver Drax, o personagem de Dave Bautista na Marvel, que aparece em Guardiões da Galáxia e nos longas dos Vingadores. 

Em Vingadores: Guerra Infinita, uma das piadas mais engraçadas do filme é quando Drax tenta convencer os colegas heróis de que ele pode ficar invisível. Com isso, de certa forma, o personagem também é um homem invisível. 

O Homem Invisível nos cinemas 

“Presa a um relacionamento violento e controlador com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Elisabeth Moss) escapa na calada da noite e desaparece, para se esconder, com a ajuda de sua irmã (Harriet Dyer, The InBetween/NBC), de sua amiga de infância (Aldis Hodge, Straight Outta Compton) e de sua filha adolescente (Storm Reid, Euphoria/HBO).

Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen, A Maldição da Residência Hill/ Netflix) comete suicídio e deixa para ela uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer quando ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver”, diz a sinopse.

Jason Blum produz O Homem Invisível para sua Blumhouse Productions. O Homem Invisível é escrito, dirigido e produzido por Leigh Whannell, um dos criadores originais da franquia Jogos Mortais, que mais recentemente dirigiu Upgrade e Sobrenatural: A Origem.

Como mencionado anteriormente, O Homem Invisível está em cartaz. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.