Netflix

Parceria inédita! Diretores de Vingadores: Ultimato farão filme com Barack Obama

Joe e Anthony Russo, os diretores de Vingadores: Ultimato, terão uma parceria inédita e de nomes fortes para o cinema. Os cineastas produzirão um novo longa ao lado de Barack e Michelle Obama.

O filme será feito para Netflix e tem o título de Exit West. De acordo com o Collider, os diretores da Marvel assinaram com a produtora do ex-presidente dos Estados Unidos, a Higher Ground Productions.

Exit West é baseado no livro de mesmo nome de Mohsin Hamid. Os Irmãos Russo compraram os direitos da obra ainda em 2017.

Diretores da Marvel na Netflix

Os produtores famosos já estariam bem encaminhados com o filme. O protagonista será Riz Ahmed, de Rogue One: Uma História Star Wars.

Apesar de serem conhecidos pela direção, os comandantes de Vingadores: Ultimato ficam apenas na produção. Em Exit West, o comando é de Yann Demange, de White Boy Rick.

A descrição do Collider afirma que Exit West é um filme que trata fortemente sobre a crise de refugiados. Ambientado em um país não-identificado do Oriente Médio, a trama acompanha Saeed, um jovem que foge de casa com uma mulher chamada Nadia após a mãe dele ser assassinada na guerra entre uma facção local e o governo.

O casal se junta a um grupo de imigrantes que tenta sair dessa vida por meio de passagens seguras. Essas passagens levam a lugares bem distintos, como uma ilha grega, uma mansão abandonada em Londres ou em um condado da Califórnia. Em cada lugar, a relação entre os imigrantes e a sobrevivência são testadas. A alegoria tenta mostrar o contraste na vida de refugiados enquanto uma população local quer que eles desapareçam.

Exit West ainda não tem data de lançamento na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.