Filmes

Paul Walker voltará em Velozes e Furiosos 9? Vin Diesel dá resposta

Há muitos mistérios intrigantes à frente em Velozes e Furiosos 9… e teremos que esperar por respostas sobre todos eles. Apesar da insistência de Vin Diesel em lançar Velozes e Furiosos 9 nos cinemas em maio deste ano, a Universal mudou o filme para abril de 2021; é quase um ano de adiamento por causa do Coronavírus.

Esse também pode ser o tempo que temos que esperar pela resposta oficial sobre os rumores sobre Brian O’Conner. O personagem de Paul Walker vai voltar? Diesel adicionou combustível aos boatos com um novo post sobre Walker.

Como os fãs sabem, o ator Paul Walker morreu em 30 de novembro de 2013 aos 40 anos, mas o personagem Brian O’Conner ainda está vivo. O papel de Walker em Velozes e Furiosos 7 terminou com a ajuda de seus irmãos Cody e Caleb como substitutos.

Brian e Mia Toretto têm dois filhos juntos, e como a atriz de Mia, Jordana Brewster, confirmou seu retorno em Velozes e Furiosos 9, o que acontecerá com O’Conner?

Aumentando as especulações, Diesel escreveu no Instagram, ao compartilhar uma imagem dele com Walker: “Eu nunca esquecerei quando Pablo [Paul Walker] me ligou e disse que ele só voltaria para a franquia porque eu estaria produzindo… abençoado por poder fazer mágica.”

Vai voltar?

Além disso tudo, o irmão de Paul Walker, Cody Walker, visitou o set de Velozes e Furiosos 9. Ele estava lá apenas para visitar ou em uma função oficial, com o objetivo de trazer de volta Brian através de efeitos visuais ou qualquer outro meio?

Depois de adiado, Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas em abril de 2021.

https://www.instagram.com/p/B9rZbFgptw9/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.