Filmes

Personagem misteriosa terá papel maior no futuro de Velozes e Furiosos

Nas últimas duas décadas, a franquia de Velozes e Furiosos cresceu de maneira colossal, e a cada filme conta com novos estrelas no elenco.

Uma das adições a esse mundo é Eiza Gonzalez, que interpretou Madame M em Hobbs & Shaw.

Expandindo o papel

Embora a personagem tenha aparecido apenas em alguns minutos do filme, parece que ela pode ter um papel maior nos próximos capítulos.

Foi o que Eiza revelou em uma entrevista dada ao site The Hollywood Reporter:

“Sim, essa foi a ideia. Quando falamos originalmente, eu estava filmando Bloodshot na época e estava prestes a filmar Godzilla vs. Kong.

Os horários estavam ficando muito complicados porque eu filmava na Austrália e eles filmavam em Londres. Então, nós andávamos de um lado para o outro sobre se eu seria capaz ou não.

Eles estavam no telefone todos os dias tentando encontrar uma forma de fazê-lo, especialmente porque minha agenda em Godzilla era muito exigente; eu estou no filme todo. Por um momento, parecia que isso não iria acontecer, e então eles voltaram. 

Sinceramente, eles foram maravilhosos. Não posso falar mais bem de David Leitch, seu produtor Kelly McCormick, Hiram Garcia e Dwayne Johnson. Eles realmente queriam que eu fizesse parte disso.

Eles me deixaram ir a Londres por esses três dias e criar isso, vê-la para que ela possa se expandir neste mundo, seja em Hobbs & Shaw, Velozes e Furiosos ou o que for.”

Velozes e Furiosos 9, que foi adiado por conta do Coronavírus, deve chegar aos cinemas em abril do ano que vem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.