Filmes

Personagem misterioso de Viúva Negra já apareceu em Os Vingadores

O MCU, universo cinematográfico da Marvel, impressiona por ser extremamente interligado. Mais uma prova disso deve ser encontrada em Viúva Negra.

Um personagem misterioso do novo filme da Marvel, que será vivido por Ray Winstone (veja o ator abaixo), teve a identidade revelada pela Empire. O que acontece é que essa figura foi mencionada ainda em Os Vingadores (2012).

O ator será Dreykov, o chefe da Sala Vermelha. O local é simplesmente onde a Rússia treina agentes para se tornarem a Viúva Negra.

Apesar de não ter a aparência revelada no longa, Loki cita o nome do personagem quando enfrenta a Viúva Negra. “Filha de Dreykov”, diz o então vilão para heroína.

Agora, resta saber se a fala de Loki adiantou até uma possível revelação do filme ou se foi apenas um modo de dizer que Natasha era uma das comandadas de Dreykov.

Vale lembrar que em Vingadores: Ultimato, o Caveira Vermelha recebe a Viúva Negra em Vormir como a “filha de Ivan”. No entanto, nas HQs, Ivan é o pai adotivo da heroína.

Viúva Negra sem data de estreia

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Viúva Negra não tem data de estreia porque foi adiado por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.