Filmes

Piada mais engraçada de Frozen 2 foi copiada da Marvel

ALERTA DE SPOILERS

Frozen 2 tem um momento que certamente é o mais hilário do filme. No entanto, os espectadores que também acompanham os longas da Marvel vão reconhecer a cena.

A continuação segue os eventos do primeiro filme, de 2013, levando os fãs de volta para Arendelle, onde os preparativos para a celebração do outono estão acontecendo. Porém, uma reviravolta acontece quando a Princesa Elsa é assombrada por uma misteriosa voz.

Frozen 2 é bem mais complexo que o primeiro longa e ainda traz uma nova mitologia, que pode ser complicada de entender para alguns espectadores. É assim que o filme prepara uma cena hilária.

Na cena pós-créditos, Olaf visita a Floresta Encantada e relembra os acontecimentos do longa. O que impressiona é a habilidade de contar história do personagem, que já tinha relembrado os eventos do primeiro filme ainda antes em Frozen 2.

Para os fãs que acompanharem a versão dublada, o momento hilário é feito na voz de Fábio Porchat.

Piada surgiu no MCU

Os fãs da Marvel ou de Homem-Formiga vão reconhecer o momento engraçado de recontar rapidamente uma história. A piada foi feita anteriormente nos filmes do Homem-Formiga, que também são da Disney – a empresa comanda os estúdios da Marvel.

Em Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa, Luis (Michael Pena) mostra uma habilidade incrível para contar histórias complexas de forma muito veloz. O fato faz com que o personagem seja um dos favoritos do MCU.

Vale notar que apesar da referência aos filmes da Marvel, as cenas de Frozen 2 conseguem ser engraçadas da mesma forma.

Frozen 2 foi lançado no Brasil em janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.