Filmes

Por que Marvel colocou filme da Viúva Negra no passado? Real motivo é revelado

Quando o filme da Viúva Negra foi anunciado, os fãs ficaram animados. Muitos achavam que a Viúva Negra abriria a Fase 4 do MCU, universo cinematográfico da editora, como uma das líderes dos Vingadores.

No entanto, Vingadores: Ultimato aconteceu e a personagem foi morta. Logo, foi anunciado que Viúva Negra se passa no passado, entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Alguns fãs até especularam que de alguma maneira o filme da Viúva Negra tem que começar algo na Fase 4. As teorias são de Natasha, a heroína, ressuscitando ou até mesmo uma nova personagem, como Yelena Belova, assumindo o manto dela.

Em entrevista para Entertainment Weekly, Kevin Feige, o presidente dos estúdios da Marvel, revelou o verdadeiro motivo. O filme da Viúva Negra é discutido desde 2012, mas a produção achou que não fazia sentido ter o longa antes dos filmes finais dos Vingadores.

“Nós estávamos planejando a conclusão da Saga do Infinito e a jornada de Natasha nesses filmes se tornou prioridade. A noção de dar um filme solo no passado, para uma personagem que já conhecíamos e já sabíamos onde ia, não parecia correta”, revelou o presidente.

Com a Saga do Infinito no passado, a Marvel volta a uma origem para iniciar um novo arco.

Viúva Negra em breve

Scarlett Johansson, a intérprete da Viúva Negra, ainda afirmou que esse filme deve explicar aos fãs o sacrifício feito em Vingadores: Ultimato. Dessa forma, muitas revelações ainda serão feitas na Marvel.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega em 30 de abril nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.