Filmes

Precisa disso? Astro de Vingadores: Ultimato "implorou" por papel em filme

Chris Evans, o Capitão América da Marvel que esteve em Vingadores: Ultimato, está tentando construir uma carreira após deixar o MCU, o universo cinematográfico da editora. Na primeira experiência dele, o astro “implorou” por um papel.

Na faixa de comentários do DVD e Blu-ray de Entre Facas e Segredos, Chris Evans conta como conseguiu o papel. No longa do diretor Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi), o ator vive Ransom, o neto da vítima da história.

“Eu acho que não deixei Rian falar. Eu estava apenas balbuciando o tempo inteiro sobre o que eu podia fazer com o papel, o que podia trazer e como podia agradar o elenco. Basicamente, fui o enchendo de ideias. Eu estava implorando”, declarou o astro.

No filme, Benoit Blanc, o detetive de Daniel Craig, investiga o assassinato de um escritor. Os suspeitos são os estranhos membros da família dele.

Uma sequência de Entre Facas e Segredos já está em desenvolvimento.

O futuro do Capitão América na Marvel

Chris Evans não será mais o Capitão América da Marvel nos cinemas. O ator deixou o papel em Vingadores: Ultimato.

Agora, Anthony Mackie, que vive o Falcão, terá o manto do herói. A história de transformação do herói no novo Capitão América poderá ser vista em Falcão e o Soldado Invernal.

Confira as 8 sagas que queremos ver como séries do MCU! Além disso, Invasão Secreta pode virar série! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Falcão e o Soldado Invernal chega em agosto no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.