Filmes

Primeiras críticas a Mulan, novo filme da Disney, vão te surpreender

A cada ano que passa, a Disney vem investindo cada vez mais em filmes live action adaptados de suas icônicas animações.

Com praticamente todos eles sendo sucesso de bilheterias, o estúdio parece ter encontrado, em mais um gênero, o caminho certo para o sucesso.

O próximo projeto deste tipo a chegar nos cinemas é o live action de Mulan, um dos filmes mais aguardados de 2020.

Apesar de estrear nas telonas somente no fim de março, o longa já foi exibido para a imprensa norte-americana e as primeiras reações foram publicadas nas redes sociais.

Reações

Angie Han, Mashable: “Mulan é o melhor dos remakes live action da Disney desde Cinderela – eu nem senti falta das músicas. Encontra novas notas em uma história que já conhecemos, oferecendo uma bela ação, muito coração e humor.”

Erik Davis, Fandango: “Mulan é excitante, vibrante, emocional e diferente da versão animada. Definitivamente, é uma coisa própria.

Um filme da Disney mais maduro, com design de produção e coreografias de luta impressionantes. Diretora Niki Caro e a estrela Liu Yifei são os grandes destaques.”

Kristen Acuna, Insider: “Mulan é absolutamente fantástico. Diferente o suficiente com ótimas cenas de ação, mas com o coração do filme original.

Nem importa que não seja um musical. Se você é um fã da animação, há acenos sutis em muitas das músicas. Mal posso esperar para ver isso novamente.”

Kevin Polowy, Yahoo Entertainment: “Eu já vi Mulan duas vezes e devo dizer que é ótimo. Facilmente, o melhor remake live action da Disney.

Eu acho que também é o primeiro épico de batalha da Disney? É bonito, rico e empoderador. O elenco é excelente e a direção de Niki Caro é simplesmente de tirar o fôlego.”

Mulan chega aos cinemas brasileiros em 26 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.