A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) trouxe uma situação curiosa para Frozen 2. Pais de fãs do filme da Disney estão discutindo por conta do filme.
A confusão acontece nos Estados Unidos, onde o filme foi lançado no Disney+, que não está disponível no Brasil. Muitos pais estão reclamando que os filhos não param de assistir – o que está deixando eles malucos.
Porém, como reporta o Cinema Blend, há pais que discordam dessa reação e começaram a discutir. Para alguns, é melhor que as crianças fiquem vendo Frozen 2 para que, assim, continuem querendo permanecer em casa durante a quarentena.
Os pais e Frozen 2
“Queridos pais, é o seu trabalho ser um… pai. Se você não quer vê-los assistindo de novo, diga não. Se o pequeno Johnny perde o controle, sinta-se livre para lidar da maneira que achar necessário”, comentou um internauta na página do site.
“Eu assisti de 3 a 5 vezes ao dia desde 11 de fevereiro. Esses pais podem relaxar. Tenho meses ainda com ele”, brincou outro.
“Não vou mentir, quanto mais eu assisto, mais eu gosto e eu convenci a minha princesa de 6 anos para ver comigo”, disse uma mãe que está gostando da maratona.
Outros também saíram em defesa de Frozen 2, afirmando que o filme “é melhor do que outras coisas que as crianças geralmente assistem”.
“Por que Elsa nasceu com os poderes mágicos? A resposta está a chamando e ameaçando o seu reinado. Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela embarcará em uma perigosa, mas inesquecível jornada. Em Frozen, Elsa temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar. Em Frozen 2, ela deve torcer que eles sejam o suficiente”, afirma a sinopse.
O elenco de Frozen 2 conta com os retornos de Idina Menzel, Josh Gad, Jonathan Groff e Kristen Bell, enquanto Evan Rachel Wood (Westworld) é uma novidade.
Frozen 2 ainda não tem previsão para chegar em home vídeo ou em uma plataforma de streaming no Brasil.