Filmes

Revelado como The Walking Dead prepara os filmes de Rick Grimes

ALERTA DE SPOILERS

No capítulo What We Become, da 10ª temporada de The Walking Dead, Michonne faz a despedida dela. A trama deixou uma dúvida no ar.

A saída de Michonne prepara diretamente os filmes de Rick Grimes? É claro que a história é ligada, mas fãs imaginaram que a nova derivada, World Beyond, fosse mais responsável por isso.

A trama acompanhará a primeira geração que cresce no apocalipse zumbi. Além disso, vai apresentar a CRM, organização que levou Rick na 9ª temporada.

Porém, para o Insider, a showrunner Angela Kang e o produtor Scott Gimple confirmaram que a saída de Michonne prepara diretamente os filmes de Rick. Dessa forma, é bastante certo que a personagem deve retornar para os longas.

No episódio, Michonne revela aos outros sobreviventes que viajará sozinha pelos EUA após descobrir pistas de que o líder deles pode estar vivo.

O ponto da história de Michonne

Na entrevista, Kang explicou que precisava chegar a “um ponto final” que abriria o próximo passo da história. Tudo isso com Gimple, responsável pelo desenvolvimento dos filmes.

A showrunner ainda garantiu que desde o início “algo muito importante” era colocar evidências concretas de que Rick ainda estava vivo. Por isso que as botas do personagem foram escolhidas.

“As botas são partes icônicas do traje de Rick, estavam com ele na explosão da ponte e são facilmente reconhecidas por Michonne”, explicou Kang.

Além disso, havia o celular com desenhos de Michonne e Judith, com as letras em chinês. A showrunner confirmou que a mensagem é, “Acredite um pouco mais”.

Apesar dessa configuração de trama, os filmes de Rick Grimes ainda não tem previsão.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.