Filmes

Revelado qual será o vilão de Christian Bale em Thor 4

O elenco de Thor: Amor e Trovão conta com duas grandes adições. Uma é Natalie Portman, que volta como Jane Foster – ela assumirá o manto de Deusa do Trovão.

Já a outra novidade é simplesmente Christian Bale, relembrado por ser o Batman na trilogia de Christopher Nolan. Como confirmado por Tessa Thompson, o astro será o vilão do filme.

Agora, um vazamento indica quem será o vilão da Marvel que Christian Bale viverá. Vale lembrar que o rumor vem do Screen Geek, através do 4Chan, por isso deve ser levado em tom de dúvida.

O rumor é de que Christian Bale será Dario Agger, o CEO da Roxxon, uma empresa de vilões da Marvel. Além disso, o homem se transforma simplesmente no Minotauro.

A escolha faria muito sentido. Apesar de atualmente ser um rival do Hulk nos quadrinhos, o Minotauro é introduzido nas histórias do Thor na Marvel.

Thor 4 em 2021

Ainda há muitas dúvidas sobre Thor: Amor e Trovão. O que se sabe, como citado acima, é que Jane Foster será a Deusa do Trovão – com o herói do título também continuando na função.

Após Vingadores: Ultimato, Thor se juntou com os Guardiões da Galáxia. Até por isso, ainda não se sabe se o grupo pode aparecer – apesar de que Vin Diesel, a voz de Groot, garante que os personagens estarão no longa.

Chris Hemsworth volta para o filme como Thor. A direção e o roteiro são de Taika Waititi.

Thor: Amor e Trovão chega em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.