Filmes

Sequência de novo filme dos X-Men teria Antonio Banderas como vilão da Marvel e se passaria no Brasil

O diretor Josh Boone confirmou para Entertainment Weekly um antigo rumor de Os Novos Mutantes. Antonio Banderas (Dor e Glória) faria parte da história.

No entanto, não como rumores afirmavam – de que o ator seria o novo vilão do longa após regravações. O astro seria um dos principais personagens de Os Novos Mutantes 2.

Boone comentou que o papel de Antonio Banderas seria de Emmanuel da Costa, pai do Mancha Solar, que está no filme. Nos quadrinhos, Emmanuel é um empresário tirano que passa a fazer parte do Clube do Inferno, grupo de vilões da Marvel.

Filme da Marvel no Brasil

Na história de Os Novos Mutantes 2, o Mancha Solar viajaria com os heróis ao Brasil para defender a mãe dele, uma arqueóloga que estaria na mira de Emmanuel. O vilão tentaria matar a personagem por conta dos próprios negócios.

“Nós tínhamos a intenção de ter Os Novos Mutantes: Brasil como o segundo filme”, revelou o diretor. A história seria baseada nos quadrinhos de ‎Chris Claremont‎ e ‎Bob McLeod.

Outra vilã da continuação seria Karma, que depois se juntaria ao grupo no final do filme. Os Novos Mutantes também teria a adição do herói alien Warlock (não confundir com Adam Warlock), que vem de uma raça robótica.

Com a Disney comprando a Fox, Os Novos Mutantes 2 dificilmente acontecerá.

Os Novos Mutantes em breve

O longa é o último da Fox para franquia dos mutantes. Por isso, não deve fazer parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

“Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”, diz a sinopse do longa.

O elenco tem Charlie Heaton, Maisie Williams, Alice Braga, Henry Zaga, Anya Taylor-Joy e Blu Hunt.

Os Novos Mutantes chega aos cinemas em 2 de abril deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.