Seria melhor que Christian Bale? Famoso ator revela que quase foi o Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Cillian Murphy tenha aparecido na trilogia do Batman de Christopher Nolan como Espantalho, o ator revelou que inicialmente fez um teste para o papel de Bruce Wayne.

Murphy revelou, no The Late Show with Seth Myers, que ele chegou longe o suficiente no processo de audição para experimentar uma versão do traje do Batman. No entanto, o ator não estava confiante em suas chances de receber o papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era óbvio que Christian Bale seria Batman”, disse Murphy. “Naquela época, estava claro, e ele é um magnífico Batman e Bruce Wayne.”

Murphy continuou descrevendo estar no traje do Batman, dizendo: “Eu acho que foi o traje de Val Kilmer. Eles me deixaram experimentar e tiveram que ajustar levemente. Mas é uma coisa estranha, como a sua voz muda quando você coloca o capuz.”

Ator de sucesso

Murphy apareceu como o Espantalho nas três partes da trilogia de Nolan. Desde então, ele apareceu em vários projetos de sucesso, incluindo a série Peaky Blinders e o próximo Um Lugar Silencioso – Parte II, no qual ele aparecerá como um sobrevivente do mundo pós-apocalíptico apresentado no primeiro filme.

Um Lugar Silencioso – Parte II chegaria aos cinemas durante este mês, mas foi adiado por causa do Coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio