Filmes

Série da Marvel vai acabar com o MAIOR mistério de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Guerra Infinita acabou de forma trágica. Porém, um fato compartilhado com Vingadores: Ultimato não foi resolvido.

Na primeira parte da batalha contra Thanos, o Visão é morto pelo Titã Louco. Vingadores: Ultimato, que continua a história do filme, não responde o que aconteceu com o corpo do herói – ou até se ele ganhou alguma despedida.

O mistério começou a ganhar destaque. O principal motivo é o de o Visão retornar em WandaVision, série do Disney+ que faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Resposta em WandaVision

O desaparecimento do corpo de Visão, inicialmente, não quer dizer que o herói possa retornar. WandaVision pode ter parte da trama na mente da Feiticeira Escarlate, de acordo com rumores.

Essa realidade própria da heroína explicaria a volta do Visão. A Feiticeira Escarlate está tentando ter uma vida comum com o herói – ao menos é isso que é indicado na prévia do seriado (relembre abaixo).

Outra sugestão, publicada pelo Screen Rant, é de que Shuri está com o corpo do Visão. O herói morreu em Wakanda e a personagem pode estar tentando ressuscitar o ser poderoso sem a Joia da Mente.

De qualquer forma, os fãs da Marvel esperam que o mistério chegue ao fim.

WandaVision deve chegar ainda em 2020 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.