James Marsden, de Sonic: O Filme, está se preparando para várias sequências. Ele contou à Variety sobre isso em um podcast, onde confirmou que assinou para mais produções.

Sonic: O Filme não foi nada menos do que um sucesso depois de uma primeira revelação desastrosa. Isso levou a um redesenho muito importante e tem sido tranquilo desde então.

Agora, o filme tem emocionado o público e a sequência parece estar a caminho. Um teaser no final do filme deixou muito espaço para a equipe criativa buscar novas histórias.


Alguns elementos que os fãs incondicionais do Sonic podem ter sentido falta no primeiro filme parecem estar indo para o segundo filme. Marsden estará logo atrás em qualquer aventura que a série planeje a seguir.

“Não sei se devo dizer isso”, Marsden começou. “Vou fazer todos os que eles quiserem fazer. Sim, essa é a minha resposta um tanto vaga. É um grupo tão bom de pessoas e foi muito divertido ver Jim [Carrey] se divertindo novamente. Acho que este foi o segundo maior fim de semana de abertura de todos os seus filmes. Fiquei meio que impressionado com essa estatística. Ele apenas tinha um grande sorriso no rosto e estava abraçando a todos. Parecia que era uma coisa tão legal.”

Fã de Jim Carrey

“Eu cresci e estava no ensino médio imitando-o e assistindo-o no In Living Color fazendo o que ele fazia”, ​​continuou ele. “Ele fez uma pequena pausa nos negócios e voltou com isso. Analisar a paisagem com seus métodos incríveis e me divertir vendo-o fazer isso de novo foi uma verdadeira alegria para mim, porque ele sempre foi uma inspiração. Foi divertido ver isso. Não consigo pensar em pessoas melhores para experimentar esse tipo de sucesso.”

Sonic: O Filme está agora nos cinemas. O filme é estrelado por Ben Schwartz como a voz do ouriço, James Marsden como Tom Wachowski, um policial que faz amizade com Sonic, e Jim Carrey como Dr. Robotnik, o vilão clássico da franquia e cientista.